terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Apresentação

Olá, sou Claudia Elisa Ribeiro Gomes , professora  da rede pública estadual do estado do Pará. Sou Pedagoga com especialização em Docência no Ensino Superior e Tecnologias em Educação.
Atualmente trabalho em duas escolas. Sou Coordenadora pedagógica, acompanho o trabalho de professores e alunos na Escola Manoel de Jesus e professora de inclusão na Escola Santo Agostinho, ministro aulas na Sala de Recursos Multifuncional para alunos com necessidades educacionais especiais e amo o que faço!
Gostaria de dividir com vocês as alegrias e dificuldades de trabalhar com a diversidade e com pessoas tão especiais.

2 comentários:

Simone1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone1 disse...

Olá, meu nome é Simone Alves Guerra, sou pedagoga e "quase" uma psicopedagoga (estou escrevendo a monografia do curso. Atuo como professora regente na Sala de Apoio Pedagógico, em uma escola Municipal de Ensino em São Paulo. Desejo compartilhar experiências com colegas que desenvolvem um trabalho com alunos que acumulam insucessos e mostram-se desanimados por enfrentarem dificuldades para acompanhar o processo de ensino-aprendizagem.

Estou fazendo um trabalho sobre a Afetividade e no meu blog citei algums autores que abordam a dicotomia: conhecimento x afetividade.
blog: simone1.guerra.zip.net